Blog
Blog

07
Ter

Semana passada foi lançada a Revista Comemorativa dos 60 anos do CSC.

60 anos de história ... 
"Todos sabem fazer história - mas só os grandes sabem escrevê-la." (Oscar Wilde)

Esse lançamento faz parte do projeto 60 anos do Colégio Santa Catarina, que vivenciamos durante todo o ano letivo de 2017.
O projeto deu o pontapé inicial, e chegou às ruas, com a campanha publicitária dos 60 anos.
Internamente iniciamos as comemorações com missa celebrativa. Tivemos a Festa da Família, onde celebramos todos juntos momentos de descontração. A exposição fotográfica, onde pudemos lembrar de pessoas queridas e fatos históricos marcantes dessa jornada.
Recebemos com muito orgulho a ‘Divina Medalha do Divino’, comenda máxima da IDES.
E das mãos do Vereador Pedrão a ‘Medalha e Diploma de Mérito Virgílio Várzea’. Reportagem especial da RIC. Relembramos também do aniversário em nossa divertida Festa Junina, nas atividades das Olimpíadas e em várias outros trabalhos e ações.

E agora, temos a honra de apresentar - a revista.
Meio onde podemos mostrar a todos nossa identidade e atividades.
A revista contém uma rica da linha do tempo do CSC, nossos projetos e diferenciais. A evolução pedagógica pela qual passamos. Experiências e conhecimentos da diretora geral da Congregação. As características de cada um dos nossos segmentos de ensino. Também um texto especial da Acedriana Sandi, nossa parceira de anos do Sistema Positivo. Através da leitura da revista, convidamos você a conhecer um pouco mais sobre o nosso Colégio.

Fazemos um agradecimento especial a todos (professores, colaboradores, alunos, ex-alunos e Famílias) que participaram e colaboraram deste projeto, que foi elaborado com tanto carinho e dedicação.
A participação de todos permite que esta história de 60 anos possa prosseguir e continuar preparando jovens cristãos e conscientes cidadãos. #60anosdoCSC

Já pegou a sua? 
Temos exemplares disponíveis na recepção do CSC.

 

Veja como foi o evento de lançamento em nossa galeria de fotos: http://www.csc.g12.br/galeria-fotos/541-lancamento-da-revista-60-anos
 


Abaixo relembramos alguns momentos das celebrações dos 60 anos do CSC:





(0) comentários

Deixa sua mensagem