Blog
Blog

02
Qui

Enquanto nossos alunos estavam em férias, nossa equipe já estava se preparando e se aperfeiçoando para o segundo semestre do ano. 

Compartilhamos muitos momentos especiais em nossa reunião interna de julho. Recebemos graças no momento de espiritualização comandada pelo Padre Domingos Nandi, sempre presente nas atividades do CSC. Nos atualizamos com a palestra da Valéria Lopes Teixeira, do Grupo Positivo, que nos trouxe as inúmeras inovações pelas quais o material didático Positivo está passando. E aprendemos a nos cuidar mais, com os conselhos atentos recebidos na palestra da Fonoaudióloga Dra Greicy Henrique Heckler. 

Agradecemos todos os convidados que abrilhantaram ainda mais nosso encontro, é muito bom termos essas parcerias que só nos faz crescer.

Agradecemos também toda equipe do CSC, pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho. Obrigado, equipe! Cada um de vocês contribui para o bom funcionamento do Colégio, permitindo assim que os projetos sejam realizados. Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro.  


 





(0) comentários

Deixa sua mensagem